Secrets Rodrigo Branco preso Top



Eu nao tenho nem ideia da real função da uvb76, porém seu comentário humoristico supra “na russia as radios escutam vc” me deram uma idé especialmenteia. E se na verdade eles estãeste é ouvindo… ou tentando ouvir alguma coisa que talvez se manifeste em resposta ao sinal transmitido.

5 anos atrás Link permanente Philipe, adorei este post. nunca tinha visto 1 tão completo e abrangente. digo de que poderia formata-lo e substituir este atual da wikipeddia….eu e minha esposa adoramos.

– Transmissões de códigos não sãeste Assim sendo tão raras tais como se imagina. Atualmente há registro do atividade quase que dia-a-dia!

Chamamos a atenção para os seguintes tópicos que constam regulaçãeste especifica na CCT, com disposições mais bené especialmenteficas de que a lei supracitada:

A guarda provisória foi concedida, e Willams, já utilizando 18 anos e "por maior", se mudou de modo a a coisa nova em Bombas, onde vive há pouco mais de 1 ano - a guarda definitiva já foi concedida.

Cerca de 30 anos atrás, diz-se, ESTES soviéticos construíram uma estaçãeste de rádio de ondas curtas, perto Povarovo, um lugarejo que Vive a quarenta minutos do automóvel segundo para este noroeste do Moscou.

As fotos abaixo sãeste da “expediçãeste” ao bunker realizada por dois grupos anônimos do investigadores amadores. Aprecie tais como o lugar foi rapidamente detonado previamente da mudança às pressas dali para este moderno lugar desconhecido.

Bryan Tabares, um engenheiro de produçãeste do 21 anos de idade, do Jacksonville, na Flórida, concorda e propõe uma teoria ainda Ainda mais inócua de modo a explicar as perturbações do 2010: Ele acredita que foi mal “ruído rosa”, fabricado por engenheiros do som de modo a calibrar ESTES Aparelhamentos por áudio.

Quem pensa assim vê adoção tais como uma fonte do artigo filiaçãeste por segunda ordem”, diz a psicóloga Sanmya Salomão, de que trabalha com o tema pelo projeto Aconchego, do Brasília.

5 anos atrás Link permanente cara muito interessante esse texto…..fez eu de modo a meu Diablo cara….deu ate vontade do ir pra Russia só pra visitar esse lugar hahahaha

5 anos atrás Link permanente A radio deu uma serie por falhadas nessa somana. Novas vozes surgiram na sala. Parece de que ta rolando alguma coisa!

Gostaria por sugerir uma correção, como o nome da estação inglesa mantida pela MI6 pelo Chipre chamava-se Lincolnshire Poacher, e não Hunter. Apenas uma vez consegui capturá-la no dial, utilizando sinal super fraco.

Uma antena saiba como essas poderia ser 1 Haarp russo, porém isso nãeste explica este porquê do ele ficar ligado Mais informações isento parar (experiências utilizando antenas de baixíssima frequência incluiriam a parada para observação e controle, não haveria motivo em uma transmissão ininterrupta) e alem disso a Russia tem tua versãeste por Haarp em Vasilsurk qual é o Sura.

“As dificuldades deles serem adotados vêm Destes mitos da adoçãeste, das vizinhos quererem bebês com ‘influência da família biológica’, só qual isso só reforça este quanto a adoção ainda é uma prática carregada do preconceitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *